terça-feira, 10 de setembro de 2013

SpectraBan T Color Base Loção Fluida

Olá meninas! Hoje vou falar sobre um produtinho com opiniões bem divididas ao seu respeito.

Eu já tinha passado por ele nas prateleiras da farmácia algumas vezes e confesso que fiquei bem curiosa pra testar, mas como já tinha algumas bases abertas em casa resolvi esperar um pouco até comprar.
Até que chegou a minha Glambox (uma caixinha que assino e todo mês recebo produtinhos pra testar) e pra minha surpresa, vieram amostrinhas do Spectraban T Color Base loção fluida.
 
 
 
Fiquei louca pra usar logo e tirar minhas conclusões sobre ele, afinal, as resenhas que vi sobre o Spectraban as opiniões eram bem divididas e não é todo mundo que recomenda.
Antes começar a falar sobre o que eu achei, é importante ressaltar que os tipos de pele são diferentes e o resultado varia muito de pessoa pra pessoa, então nem tudo o que serve pra mim pode servir pra você e vale o mesmo para o inverso.
A Spectraban T Color Base loção fluida dispõe de duas cores, o bege claro e o bege médio. A minha cor é o bege claro, ficou certinho com o tom da minha pele.
 Na caixinha do produto vem escrito que o efeito é mate e aí que começa a discussão, pois quando se aplica na pele logo você percebe o brilho, como se fosse suor, o que não dá um acabamento muito legal pra maquiagem pedindo a finalização com um pó e é aí que você deve tomar muito cuidado pra não ficar aquela coisa pesada com cara de reboque.
O ideal é utilizar essa base com o rosto bem limpo para reduzir o brilho.
Quanto à cobertura, eu classifico como leve/média, é ideal para cobrir pequenas imperfeições.
Por ser bem liquidinha, ela rende e espalha com facilidade em todo rosto. Só cuidado com a embalagem que a tampa é para baixo e fica fácil fazer meleca.
 
 
Em uma semana de uso percebi que surgiram duas espinhazinhas no meu rosto que acredito ser consequência do uso do produto (na área mais oleosa).
Considerações finais: Em geral ao contrário de muitas meninas eu gostei da base, mas isso porque minha pele é mista então tive problemas apenas em algumas áreas do rosto, mas pouca coisa. Recomendo mesmo é pra quem tem pele seca e pra quem tem pele oleosa acho bom nem chegar perto.
A cobertura é ideal para usar no dia a dia, a durabilidade na pele é boa e conta com a proteção solar.
É isso meninas comentem se vocês já usaram essa base e o que acharam...Gosto muito de ver opiniões sobre o produto! Beijos e até a próxima!
 
 

0 Comments:

Postar um comentário