quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Glambox

Hé-lou! Tudo bem mulherada? Comigo está tudo florido, tudo mára, tudo lindo! kkkk alok!
O que eu trago hoje a maioria das meninas já devem ao menos ter ouvido falar.
Eu assino uma caixinha que todo mês vem com miniaturas e amostras de produtos de beleza (cabelo, pele, unhas, maquiagem, saúde) o nome dela é Glambox, esta é a que estou assinando no momento, mas existem outras na internet que eu já assinei algumas também.
Como funciona?

Primeiro você deve se cadastrar no site: https://www.glambox.com.br/?utm_expid=56034865-3.M5YAo4c_QpeTxV3Plxlg5Q.0

Você irá responder um questionário que vai definir o seu perfil de beleza, esse perfil serve pra que enviem os produtos que mais tem a ver com você.
A forma de pagamento é através de débito automático, o valor é  de R$50,00 por caixinha.
Até o momento os produtinhos que vieram me agradaram bastante, conheci assim algumas marcas que pude testar e hoje tem até algumas que eu não vivo sem..
As caixinhas costumam chegar entre os dias 20 e 23 de cada mês e o legal é a surpresa, você fica ansiosa com os produtinhos que estão por vir.
É bom adiantar que o tamanho dos produtos variam. Alguns vem em tamanho normal, full size e outros são amostras.
A caixinha em si já é uma graça, os produtos vem embaladinhos e com um cartão explicando sua funcionalidade.
Bom chega de bla bla bla e vamos ver o que veio na caixinha deste mês:


1 - Cola para cílios postiços Fing'rs - 7ml
Se eu fosse mais paciente teria economizado kkk três dias antes de chegar a caixinha eu comprei uma cola pra cílios kkk

2 -  Pads Esfoliantes Belliz - 30 discos
São discos de algodão com partículas esfoliantes de Aloe Vera.

3 - Base mousse com efeito bronzeado Le Lis Blanc - 5g
Ainda não testei, assim que testar venho contar pra vocês.

4 - Creme hidratante facial Exsicata - 8g
Esse creme vem com filtro solar 15.

5 - Lenços umedecidos Ricca - 30 unidades
Esses lencinhos são ótimos e a embalagem é pequena, perfeito para levar na bolsa.

6 - Shampoo Nutricerat da Ducray - 30ml

7 - Bepantol Derma - 5g
Ah, esse merece um post especial, depois volto pra falar mais detalhadamente sobre ele. Milagroso hein. Estou usando o Bepantol creme nos lábios ressecados e em dois dias já estavam curadinhos sem pelinhas soltando e com uma hidratação incrivel!

8 - Cookies Nesfit da Nestlé- 16g
Vieram duas unidades na caixinha. Essa linha Nesfit eu conhecia a bolhacha salgada que experimentei onde eu trabalho, uma amiga super fitness comprou e é uma delicinha! Com os cookies não é diferente, são muito bons e saborosos.

9 - Sabonete natural Giorno Bagno - 180g
De Orquídea e Frutas vermelhas o cheirinho é maravilhoso e a barra é daquelas grandes que duram horrores.

10 - Máscara para cabelos Nutricerat da Ducray - 15ml
Ainda não testei, mas ele promete a nutrição dos cabelos. É só deixar agir 5 minutinhos dá pra usar no banho mesmo.

11 - Cílios Postilos da Fing'rs
Os pelinhos dos cílios parecem de verdade e são super macios.

Vocês assinam alguma dessas caixinhas? Deixe sua opinião nos comentários e me diga o que achou da Glambox desse mês!
Um Grande beijo e até a próxima!!! ♥

1 Comment:

Unknown said...

Isaaa! Dorei o blog, parabéns!
Estreando nos comentários, já ouvi falar que a glossybox (http://www.glossybox.com.br) vem com uns produtos muito bons, mas nunca assinei...

Beeijo

Postar um comentário