terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Make Verde Com a Palette Aquarela Trançado da Natura

Olá meninas, tudo bem por aí?
 A make de hoje, foi feita com uma paletinha  compacta e com uma combinação de cores nos tons de verde que é incrível.
A qualidade é natura, com pigmentação e durabilidade excelentes.
Pra quem não conhece, ta aí a bonitinha:


Pra fazer esse make, utilizei todas as cores da paleta e o resultado foi esse:


Comecei aplicando o lápis jumbo milk da nyx para fixar melhor a sombra, depois, com o tom mais claro em toda a pálpebra móvel, com o mais escuro, fiz o cantinho externo pra fazer um degradê bem suave. Com o preto cheio de brilhos eu marque o côncavo, voltei com o verde mais escuro e esfumei de leve com a intenção de deixar bem marcado para dar profundidade ao olhar.
Com o preto opaco da palette, fiz uma base para o delineador e com um pincel fino passei rente ao cílios superiores e inferiores e o por cima dessa base, usei o delineador em gel preto da Vult. Aa, e na lágrima eu usei uma sombra solta da Luis Ance na cor prata para iluminar.



Na linha d'agua usei o lápis peto da MAC e caprichei na máscara de cílios, para conseguir esse efeito usei as minhas duas máscaras favoritas: 2 camadas da Dior New Look e mais 2 camadas da The Colossal da Mabylline (Adooro!).


Deixei a pele pra fazer por último. Usei a base da Natura Una, o corretivo da Mary Kay e o pó Duda Molinos. De blush, o da vez foi o líquido do O Boticário da linha Intense. Preenchi a sobrancelha com o lápis universal da Vult e por fim, nos lábios usei o Angel (MAC).
O resultado final foi esse:


E aqui, segue a lista completa de produtos que eu usei:


É isso meninas espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos!!!

1 Comment:

Mariana Leal said...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Postar um comentário