domingo, 6 de abril de 2014

Cadê a Isa?

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo e rápido kkkk.
Menina, a correria está tão grande que mal dá tempo de pentear os cabelos. Ufa!
Dei uma sumida pois estava me organizando (ou tentando)... conciliar trabalho, estudos e o blog tem sido um desafio, maaaaaaas como eu amo desafios aqui estou eu! Cada intervalinho apareço por aqui!
Os fins de semana estão sendo os meus aliados e cada minutinho é bem valioso aproveito pra fazer tudo que precisa ser feito kkk.
Bom estou dando essa passadinha rapidinho pra falar um oi e dizer que tudo vai se normalizando aos pouquinhos. Estou estabelecendo uma rotina bem certinho pra estar sempre com novidades e dicas pra vocês! Comentem o que gostariam de ver aqui no blog e se quiser mande e-mail (lá na aba "contato")
Terça-feira tem make bem colorida pra dar um up por aqui!
Um beijão meninas!!!


0 Comments:

Postar um comentário